Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Levar ao fogo mexendo até de que ele pegue a consistência por cobertura. Aplique ainda quente no bolo. Polvilhe coco ralado.

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe pelo pino para olhar se tem pressãeste... se tiver deixa sair de modo a abrir. Nãeste coloca na água. 30 MOMENTOS é este tempo direto com esperar chiar.

Obrigada Mauro, vou criar com a medida do 1 copo saiba como você me disse, ahh outra coisa milharina cá eu nunca vi, serve farinha do milho aquela normal??

Se você fez e precisamente assim queimou muito acredito seu fogão mesmo que bem forte e precise do um difusor. Quando estive na Ana Maria usei 1 difusor no fogão industrial deles e nãeste queimou nunca 1 pouquinho.

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas pessoas, como em algum momento quem prova me pede a receita.

Saiba como nãeste leva creme por leite, é tais como uma receita do brigadeiro e se porta da mesma FORMATO no docinho e no cupcake.

obs; já fiz este bolo de cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a colocar uma xícara do café de leite na receita e nunca mais errei.

é uma espécie endêmica da Amfoirica Central, sendo possível ser encontrada desde o norte do Mé especialmentexico, estendendo-se à Guatemala e indo até as regiões Muito mais frias e montanhosas da Nicarágua. A espfoicie se adapta bem a locais utilizando variada pluviosidade (entre 800-1.500 mm/ano) e se distribui geralmente em altitudes de que variam entre 1.

Se estiver navegue aqui muito duro passou do ponto e vc É possibilitado a acrescentar um pouco de água ou leite só para amolecer um pouco e poder passar pelo bico de confeitar. ResponderExcluir

Eu uso oleo do coco para executar esse bolo. Vive uma delicia, como fica um gostinho do coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha FORMATO por bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu no meio e achatado nas laterais.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Mauro, adoro bolo por cenoura. O que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

Contudo saiba como notei algumas coisas variados irei testar a tua até porque sua própria calda do chocolate esta fantastica e é diferente da qual façeste normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? AbraçESTES!!

Marcela, se você aplicar ainda quente espalhando bem usando a pá consegue sim. Se quiser usar ele na manga por confeitar é melhor fazer 2 receitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *